Pai usa a tribuna da Câmara de Muriaé pra pedir providências no trânsito

Guia Muriaé no WhatsApp

Em um depoimento emocionante, pedindo paz e providências das autoridades no trânsito de Muriaé, Carlos José Aquiles, pai do jovem muriaeense Arthur Giovani Aquiles, vítima de um violento acidente na área urbana da cidade, esteve nesta segunda-feira (17), na Câmara Municipal.

Carlos pediu atenção dos vereadores para providências no trânsito, para evitar que outras famílias passam pelo mesmo sofrimento de perder um filho de forma trágica.

O acidente aconteceu no dia 8 de agosto, quando Arthur bateu violentamente com sua moto contra um automóvel Pálio Weekend que atravessava a rodovia BR 116 para ter acesso ao bairro Planalto e, segundo informações, teria feito uma manobra proibida. Com o impacto, a motocicleta explodiu e Arthur caiu a poucos metros. Ele não resistiu aos graves ferimentos e faleceu poucas horas depois.

Os vereadores ouviram atentamente as palavras e prometeram se empenhar para buscarem, junto ao Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (Demuttran), ações com objetivo de coibir acidentes na área urbana.

Qualquer membro da sociedade pode utilizar a tribuna da Câmara. Para ter acesso, é preciso fazer agendamento prévio, na secretaria, pelo menos dois dias úteis antes da reunião, no horário entre 7h30 e 17h. No ato da inscrição, é necessário um ofício com a solicitação, nome completo e um breve resumo do que será apresentado. Cabe ao presidente da Câmara autorizar. Cada um tem dez minutos para falar.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo