Home / Notícias / Governo / Diretor do DEMSUR é sabatinado e aprovado por todos os vereadores

Diretor do DEMSUR é sabatinado e aprovado por todos os vereadores

Em cumprimento a Lei Municipal nº 2.883/2003, que criou o Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), o presidente da Câmara Municipal de Muriaé, Carlos Delfim, convocou o diretor da autarquia, Geraldo Vergilino de Freitas Júnior, indicado pelo prefeito Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos, o Grego, para uma sabatina junto aos demais vereadores na sala de reunião do Paço Legislativo.

O evento foi realizado já que a Lei estabelece que esta indicação deva passar pela aprovação da Câmara Municipal. Durante o encontro com os vereadores, o diretor do DEMSUR falou de sua experiência na administração privada, a frente de uma empresa local, dos desafios que vem encontrando no setor público e, em especial, na autarquia municipal e apresentou resumidamente seu planejamento de trabalho para os próximos quatro anos.




Os vereadores questionaram Geraldo Júnior sobre vários pontos importantes, como o fechamento da fábrica de manilhas, a responsabilidade sobre as nascentes, o planejamento sobre o meio ambiente, esgoto e coleta seletiva, o controle de pessoal que atua nas ruas, os motivos que o levaram a aceitar o convite para assumir o DEMSUR, dentre outros.

Após a sabatina, o presidente da Câmara, Carlos Delfim, colocou em votação a indicação do diretor do DEMSUR, que foi aprovada pelos vereadores por unanimidade.

Fonte: CMM




Confira também

Câmara de Muriaé autoriza recursos para obras em praças

A sessão da Câmara dessa terça-feira (13) teve discussões e aprovações de vários projetos, dentre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *