Prefeitura de Muriaé quer criar sete novos cargos comissionados



Deu entrada na Câmara Municipal de Muriaé dois projetos de lei que têm como objetivo readequar a estrutura organizacional e de pessoal da Prefeitura Municipal.

O projeto de lei nº 006/2018 altera de cinco para sete o número de cargos comissionados na Assessoria da Procuradoria Geral do Município, ou seja, serão criados dois novos cargos. O mesmo projeto ainda cria o cargo de Chefe do Departamento do Tesouro Municipal, contudo este cargo será restrito a servidor efetivo.

Já o projeto de lei nº 010/2018 cria um total de cinco cargos: três deles de Assessor de Comunicação Institucional; um de Coordenador do Serviço de Manutenção Automotiva; e um de Chefe do Departamento de Esporte e Lazer.




– No que diz respeito aos três cargos de Assessor de Comunicação Institucional, estão sendo criados para preencher lacuna existente na comunicação institucional, não só com a população em geral, como também com as instituições que se relacionam com o município. Já o cargo de Coordenador do Serviço de Manutenção Automotiva é necessário para que o serviço de manutenção automotiva seja acompanhado por um servidor com conhecimentos na área – justifica o prefeito o Grego.

A expectativa é que os projetos serão apreciados nesta terça-feira (23) durante reunião extraordinária da Câmara Municipal de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.