Escola do Legislativo oferece palestra gratuita para pessoas que querem se candidatar em 2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Todas as pessoas interessadas em garantir uma vaga nas próximas eleições estão convidadas a participar da palestra “Eleições 2016 – Querer é poder?”, proferida pelo jornalista João Henrique Moreira de Faria

, consultor político e coordenador de cursos de pós-graduação em Marketing Político e em Marketing e Comunicação Corporativa, das Faculdades Santo Agostinho.

Entre os assuntos abordados na palestra estão: mostrar àqueles que desejam ser candidatos, que a política é um processo; apontar aos pré-candidatos, as condições necessárias para ser candidato; definida a candidatura, a que perguntas devo responder? Ou seja, do que necessito para ter alguma chance de obter sucesso.

O palestrante tem em seu currículo uma vasta experiência na área política e é também coordenador e consultor em campanhas políticas e em mandatos legislativos e executivos.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo email [email protected] ou comparecer à portaria da Câmara Municipal de Muriaé deixando nome e telefone de contato. As vagas são limitadas e a palestra é gratuita.

O evento é uma realização da Escola do Legislativo de Muriaé.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo