Está no ar o novo site da Câmara Municipal de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A partir desta terça-feira (9), o internauta que acessar o site da Câmara de Municipal de Muriaé vai encontrar uma página mais leve e com mais recursos de interação. O usuário irá conseguir ter acesso às informações de forma mais rápida e dinâmica, além de contar com recursos audiovisuais. O novo portal de notícias do Legislativo Municipal foi lançado oficialmente, na noite desta segunda-feira (08), a toda comunidade, vereadores e imprensa que participaram da reunião no Plenário da Câmara.

Entre os inúmeros recursos e links disponíveis à população, o grande destaque está para o cadastro de 4.866 Leis Municipais que podem ser consultadas na íntegra por qualquer internauta. O banco de dados contém documentos assinados no ano de 1936 e reúne um grande arquivo virtual, com informações detalhadas sobre as leis de Muriaé.

No endereço eletrônico, o internauta encontra ainda uma galeria de fotos com a relação dos presidentes que já passaram pelo Legislativo de Muriaé e o tempo em que assumiram a presidência da Casa. O internauta tem acesso também a todos os projetos de Leis, resoluções, licitações, atas de reuniões, além de detalhamento da folha de pagamento dos funcionários e toda a prestação de contas na íntegra a quem quiser acompanhar. Um canal direto com o vereador foi disponibilizado para que a população de Muriaé questione, opine, sugira e comente com interatividade e rapidez. A história do Legislativo e a biografia de todos os vereadores com foto e contato também podem ser facilmente encontradas na página. Outro recurso de destaque é a possibilidade de acompanhar em vídeo as propostas dos vereadores. A ideia é que a cada semana um vereador apresente seus projetos e propostas aos muriaeenses. “Esse é apenas o começo do que podemos mostrar, com os recursos tecnológicos que temos. Ainda temos muitos projetos que vão ser colocados em prática aos poucos”, adianta Ludmila Gusman, diretora de imprensa da casa. O internauta também terá acesso às redes sociais e poderá compartilhar as informações do site em seu facebook,, whatsapp, twitter e acessar o novo endereço em qualquer dispositivo móvel.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo