Helena Carvalho fala sobre mudanças na Câmara Municipal de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A presidente da Câmara Municipal de Muriaé, Helena Carvalho, esteve na última quarta-feira (13) na TV Atividade e falou sobre as ações que pretende implementar na Câmara neste ano.


Helena destacou mudanças econômicas e administrativas e ressaltou que vai ampliar a divulgação dos trabalhos feitos na Câmara participando a população de tudo que será realizado. “A proposta é que as pautas das reuniões sejam divulgadas com mais antecedência, para que os vereadores possam estudar o projeto e, principalmente, para que a população esteja a par de tudo que acontece no Legislativo. O ideal é que essa pauta chegue à população antes dos projetos serem discutidos e votados, para que os questionamentos possam vir antes da votação”, comentou.

As mudanças, segundo ela, vão gerar uma economia também para a cidade. “Vamos ter uma previsão orçamentária no primeiro trimestre. Queremos fazer uma real economia e que esses valores sejam devolvidos ao município e revertido para a população”, disse a presidente. Helena garantiu que tudo na Câmara será licitado através de pregões na maior transparência possível.

A entrevista foi concedida a Daniele Coelho, jornalista e chefe de redação do Jornal Atividade.

Assista a entrevista completa:

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo