Home / Notícias / Governo / Miriam Facchini Barbosa é anunciada como secretária municipal de Urbanismo e Meio Ambiente

Miriam Facchini Barbosa é anunciada como secretária municipal de Urbanismo e Meio Ambiente

Miriam Facchini Barbosa é anunciada como secretária municipal de Urbanismo e Meio Ambiente




Com o recente desmembramento da Secretaria Municipal de Atividades Urbanas, a equipe do Poder Executivo de Muriaé ganhou nova integrante. A engenheira civil Miriam Facchini Barbosa foi anunciada nesta segunda-feira, pelo prefeito José Braz, como secretária municipal de Urbanismo e Meio Ambiente. Já a pasta de Obras continua sob o comando do também engenheiro civil João Ciribelli, que vinha acumulando os cargos.

“Miriam é uma profissional competente e que tem a confiança de toda a nossa equipe”, afirma o prefeito. Segundo José Braz, a divisão da secretaria possibilita um atendimento mais ágil à população. “Com duas secretarias distintas, não ocorre a sobrecarga de demandas sobre um mesmo órgão, o que nos nos permite trabalhar de forma ainda mais eficaz”.

O meio ambiente passa a ser assunto exclusivo da nova pasta. As questões ambientais eram, até então, geridas pela Secretaria Municipal de Agricultura, que agora fica dedicada integralmente à gestão dos distritos e comunidades rurais pertencentes a Muriaé.

Mudança também na Defesa Civil – José Braz anunciou ainda mais uma modificação na equipe da administração municipal. O geógrafo Felipe Perdigão foi nomeado coordenador da Defesa Civil – o cargo também vinha sendo acumulado pelo secretário João Ciribelli.

O novo coordenador atuava como técnico da Defesa Civil municipal desde 2009 e tem vasta experiência na análise e avaliação de solos e áreas de risco.

Fonte: Prefeitura Municipal

Confira também

David Lacerda é eleito presidente da Câmara de Muriaé

O vereador David Lacerda foi eleito presidente da Câmara Municipal de Muriaé para o ano …

Um comentário

  1. muito boa esta atitude (miriam e um pessoa competente ) parabens iriam e sucesso pra vc ok !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *