Muriaé recebe recursos para instalação de nove semáforos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé recebeu uma verba de R$ 1,6 milhão para a instalação de nove semáforos na cidade. Fora estes nove semáforos, a Prefeitura poderá instalar, segundo previsto no Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2015, outros 4 equipamentos no próximo ano.


Um estudo será realizado para determinar os locais de instalação dos novos semáforos. Eles devem ser instalados nos pontos mais críticos da cidade, como a Praça Coronel Pacheco de Medeiros e a Rua Barão do Monte Alto.

Serão adquiridos, após licitação que deve ser aberta em até 20 dias, semáforos com a tecnologia LED. O equipamento utiliza um conjunto de diodos emissores de luz de alta potência e grande eficiência óptica, que pode resultar em uma economia de energia de até 90%. Outra vantagem desta tecnologia é que as lâmpadas LED têm durabilidade de até sete anos, o que evita assim as constantes manutenções exigidas quase que semanalmente nos antigos semáforos. Os novos semáforos terão ainda a contagem regressiva de tempo. Os equipamentos com temporizador propiciam ao motorista a visualização exata do tempo restante para prosseguir com segurança.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo