Câmara de Muriaé aprova gratificação aos funcionários do Cemitério Municipal

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi aprovado na terça-feira (1º), na Câmara Municipal de Muriaé, um projeto de lei complementar que institui a Gratificação Temporária de Desempenho de Encargos Especiais (GTDEE), no artigo 76 da lei nº 3.824.


Esta gratificação será destinada aos titulares dos cargos de Oficial Geral de Serviços e Obras e Auxiliar Geral de Serviços e Obras, em efetivo exercício, lotados no Cemitério Municipal. O valor da GTDEE será de 10% (dez por cento) do vencimento mensal do servidor beneficiário.

A gratificação por desempenho das atividades é de extrema importância para que a eficiência administrativa acontece de fato, através desta motivação o funcionário público se sente valorizado e parte de um contexto, resultando em um serviço de qualidade para a população.

De acordo com o projeto aprovado, a GTDEE será paga mediante avaliação mensal de desempenho de cada funcionários e se aplica apenas aos servidores ativos, não sendo valido para cargos comissionados.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo