Prefeitura de Muriaé doa terreno 6 mil metros quadrados para faculdade

Guia Muriaé no WhatsApp

Os vereadores aprovaram, nessa terça-feira (22), um projeto de lei que autoriza o município a doar um terreno de pouco mais de seis mil metros para uma faculdade.


O projeto, de autoria do prefeito Aloysio Aquino, autoriza a doação de um terreno de 6.041,28 metros quadrados, localizado no loteamento Santa Laura, para a UniDocktor (União Acadêmica de Educação e Cultura Docktor Ltda), instituição esta que funciona atualmente na Rua Coronel Domiciano, no Centro.

Em contrapartida, a UniDocktor fica obrigada a conceder bolsas de estudos de pelo menos 20% sobre o valor da mensalidade de todos os cursos de graduação para todos os servidores públicos municipais da administração direta e indireta, inclusive para os da Câmara Municipal, bem como para todos os seus dependentes.

De acordo com a proposta, a área a ser doada somente poderá ser utilizada para a construção de um campus universitário, devendo retornar ao patrimônio público municipal na hipótese de desvio da finalidade.

A proposição agora aguarda sanção do prefeito de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

3 Comentários

  1. Tinha que ter desconto para a todos e não só para funcionatos da prefeitura, porque nós pagamos impostos altissimos. E o terreno pertence a populacao também!

  2. Mas isso dá benefício apenas aos servidor públicos municipais.
    Eu pago IPTU, IPVA e ainda tenho que sustentar esse povo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo