Fala internauta: Mande sua pergunta para o prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino

Guia Muriaé no WhatsApp

Fala internauta: Mande sua pergunta para o prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, comentando essa publicação.

Enviaremos os melhores questionamentos para o prefeito na tentativa de tirar dúvidas comuns dos muriaeenses.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

3 Comentários

  1. Bem interessante esse espaço para que nós, cidadãos muriaeenses, possamos perguntar e esclarecer alguns fatos pertinentes. Enfim, as minhas perguntas são as seguintes:
    1 – Foi publicado a alguns dias pela mídia local e por sites de nossa cidade que teremos várias mudanças em nossas ruas e avenidas, ou seja, que serão instalados semáforos, faixas de pedestres e outras melhorias, já tenho percebido que faixas estão sendo pintadas, porém e os semáforos, o senhor prefeito poderia nos adiantar para quando serão instalados, existe uma previsão, quais seriam os locais de instalação dos mesmos, pois será de grande valia para nosso trânsito que hoje em dia está bem tumultuado?
    2 – Também gostaria de saber sobre as obras relacionadas as avenidas sanitárias, desmonte de cachoeiras no perímetro urbano e limpeza do rio Muriaé para que não passemos por mais transtornos em relação as enchentes em nosso município, o senhor tem previsão para o início dessas obras, quais serão os benefícios da mesma e quanto aproximadamente estarão prontas? Obrigado e sucesso em seu governo.

  2. Bom dia Prefeito, estão surgindo muitos “quebra-molas” e faixas para passagem de pedestres em pontos que se justificariam a colocação de semafaros. O excesso desses quebra-molas e falta dos semafaros cria o caos. Veja por exemplo as faixas do cruzamento da pça cel. pacheco de madeiros causam engarrafamento até la na rua sta. rita o dia todo. No cruzamento da JK com a BR na saida da rodoviaria, fica uma confusão eterna e se agrava em horario de pico, ali tambem falta um semafaro, ninguem sabe de quem é a preferencia. E na saida do tunel do dornelas a mesma coisa. A engenharia de transito de muriaé precisa dar uma reciclada, pois desse jeito só está aumentando a poluição, os gastos com combustiveis, os acidentes, a perda de tempo. E então sr. Prefeito, quais seus planos para solução desses problemas que se agravam a cada dia?

  3. Boa noite , Aloysio Aquino

    Gostaria de saber se o senhor tem algum projeto para o asfaltamento no Bairro Alto do Castelo , as ruas estão precisando urgente , o bairro é novo e já tem muitos moradores no local, e precisando de ônibus urgente também

    Grato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo