Secretária de Desenvolvimento Social de Muriaé entrega o cargo

Guia Muriaé no WhatsApp

A secretária de Desenvolvimento Social de Muriaé, Gisele Braga de Aquino, entregou o cargo ao prefeito Grego.

A comunicação foi feita através do Decreto nº 8.295/2017, que foi publicado nesta terça-feira (21), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, sendo que a exoneração aconteceu no dia 19 de novembro. Ela entregou o cargo após ser aprovada em um concurso público.

Em caráter temporário, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais de Muriaé, Carlos Magno de Oliveira, passou a acumular a função de secretário interino de Desenvolvimento Social de Muriaé.

Embora passe a acumular a função, a nomeação de Carlos Magno de Oliveira não trará ônus para o Poder Executivo, ou seja, sem gerar maiores despesas para os cofres públicos.

“Giselle desempenhou um excelente trabalho”, considera o prefeito Grego

O prefeito Grego elogiou o trabalho realizado por Giselle e a parabeniza pela aprovação no concurso público. “Giselle fez um excelente trabalho como secretária Municipal de Desenvolvimento Social, com profissionalismo e ética. Estamos empenhados em mantê-la na Administração, solicitando ao Governo do Estado sua cessão para Muriaé. Todos os secretários foram escolhidos criteriosamente, e a competência em sua área está sendo muito importante para a construção do novo caminho que desejamos para nossa cidade”, afirma.

Currículo

O currículo de Gisele Braga de Aquino é extenso. Ela possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2004), é mestre em Psicologia Social pela Universidade Salgado de Oliveira (2008), doutora em Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social pelo Programa EICOS da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2013).

É professora e coordenadora do curso de Psicologia do Centro Universitário UNIFAMINAS, em Muriaé, desde o ano de 2008. Também é professora do curso de Pedagogia da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), Campus Leopoldina, desde o ano de 2014.

Gisele Braga de Aquino fazia parte da equipe de Grego desde o início do mandato. Ela havia sido anunciada como Secretária de Desenvolvimento Social de Muriaé no dia 8 de novembro de 2016.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo