Presidente da Câmara cobra explicações sobre as mudanças no trânsito de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A presidente da Câmara de Muriaé, vereadora Helena Carvalho, atenta as demandas da comunidade, que se mostrou na última reunião, na terça-feira (8), insatisfeita com as mudanças no trânsito da cidade.


Assim sendo, ela fez um requerimento verbal durante a reunião e o oficializou no dia seguinte ao diretor do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito de Muriaé (DEMUTRAN), Mário Brambila, cobrando informações sobre as alterações que estão sendo realizadas.

A vereadora solicitou que o órgão municipal repassasse à Casa o nome e a qualificação do técnico responsável pelo estudo que deu origem as atuais reformas no trânsito, resultante na implantação de vários semáforos em nossa cidade, além da cópia do estudo e o projeto de execução.

Helena Carvalho alerta para a necessidade de que estas informações sejam amplamente divulgadas e disponibilizadas a comunidade para que todos possam ter ciência da eficácia desta iniciativa.

A presidente da Câmara explica ainda que precisa destas informações para que ela e os demais vereadores possam atender as inúmeras reclamações que vêm chegando a Casa Legislativa nos últimos dias.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo