Reunião ordinária tem cinco Projetos de Lei aprovados pelos vereadores

Guia Muriaé no WhatsApp

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Muriaé, que ocorreu nesta terça-feira (23), sob a presidência da vereadora Helena Carvalho, contou com a presença unânime dos vereadores e foi marcada por muita tranquilidade. Dos seis projetos de lei colocados em votação, cinco foram aprovados.


Entre os projetos, todos de autoria do prefeito Aloysio Aquino, quatro deles tratam de autorização para a Prefeitura Municipal a efetivar abertura de crédito adicional suplementar na LOA – Lei Orçamentária Anual, nº 5.100, de 25 de novembro de 2015. Outro projeto autoriza o município de Muriaé a proceder à concessão de uma área de 2.482,59 m² para a Associação Muriaé Bocha Clube.

O Projeto de Lei de protocolo nº 107/2016, que autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a efetivar abertura de crédito adicional suplementar na LOA – lei orçamentária nº 5.100, de 25 de novembro de 2015 – teve pedido de vistas pelo vereador David Lacerda.

As reuniões da Câmara acontecem todas as terças-feiras, a partir de 18h30, e é aberta ao público.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo