Reuniões da Câmara Municipal entram em recesso

Guia Muriaé no WhatsApp

Reuniões da Câmara Municipal entram em recesso

O recesso parlamentar na Câmara Municipal de Muriaé inicia-se em 1º de julho e segue até o dia 30 do mesmo mês, período definido pela Constituição Federal. A Câmara Municipal de Muriaé, desde muito, adota o critério de revezamento entre os assessores parlamentares assim, sempre existem alguns deles para receber o público.

A Administração também mantém alguns funcionários para atendimento. As reuniões ordinárias ficam paralisadas, podendo haver convocação para reuniões extraordinárias, caso haja necessidade.
Caso necessite, a população pode buscar esclarecimentos nesse período. Vale ligar para o telefone: 032 3722 4967 e obter a informação se o gabinete ao qual precisa visitar está aberto. Porém, os demais departamentos da Câmara também funcionam.

A Secretaria Legislativa recebe reivindicações dos vereadores para serem transformadas em Indicações ao Prefeito (documento oficial), Representações (enviadas aos Governos) e demais ações.
As reuniões ordinárias retornam no dia 06 de agosto. Elas são realizadas às segundas-feiras, sempre, a partir das 19 horas. São abertas à população.

Fonte: Câmara Municipal

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo