Sandro Carrizo toma posse como suplente do vereador Jair Abreu

Guia Muriaé no WhatsApp

O professor Sandro Carrizo tomou posse, durante a reunião ordinária da Câmara Municipal e Muriaé, realizada na noite de segunda-feira (18), como suplente do vereador Jair Abreu (PT).


Ao início da reunião, o presidente da Casa, Sargento Joel, convidou Sandro Carrizo para fazer o juramento de posse. Ele se emocionou e foi bastante aplaudido pelo público presente. Em entrevista ao Guia Muriaé, Sandro Carrizo agradeceu o apoio que recebeu nos últimos dias, após ter que aguardar pelo prazo de 15 dias para tomar posse, prazo este estipulado pelo Regimento Interno da Câmara, e disse que dará entrada em projetos de interesse público. Sandro Carrizo seguirá como suplente até o próximo dia 2 de novembro.

Na ocasião, alunos do 2º ano, do 2º grau, da Escola Estadual Doutor Olavo Tostes visitaram a Câmara para conhecer um pouco sobre o trabalho dos vereadores.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Divulgação/Facebook

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo