Home / Notícias / Governo / Mobilidade urbana é tema de audiência pública em Muriaé

Mobilidade urbana é tema de audiência pública em Muriaé

Acontece no dia 7 de junho, a partir das 19h, no plenário Dr. João Batista Bandeira de Mello, na Câmara Municipal de Muriaé, uma audiência pública para debater assuntos relacionados a mobilidade urbana no município.

A audiência contará com a presença de representantes dos poderes Legislativo, Executivo, Ministério Público Estadual, Polícias Militar e Civil, assim como representantes das empresas do transporte urbano municipal (União, Eromave e Novo Horizonte).

A presidente da Casa, vereadora Helena Carvalho, fará uma explanação sobre os aspectos gerais da mobilidade urbano no município e os motivos desta reunião, franqueando, em seguida a palavra aos representantes da Prefeitura Municipal e Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran).




Haverá ainda debate sobre os temas com respostas por parte das autoridades em cada setor e, ao final do encontro, algumas perguntas dos cidadãos presentes à audiência serão feitas às autoridades presentes. No mesmo dia, haverá debate sobre a situação do transporte coletivo na cidade.

A audiência é aberta ao público.

Matéria atualizada às 08:47 para correção de informações. A audiência será realizada na verdade no dia 7 de junho e não no dia 31 de maio, conforme informado inicialmente.




Fonte: CMM




Confira também

Em sessão extraordinária, vereadores de Muriaé discutem e aprovam 12 projetos

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (5) uma sessão extraordinária da Câmara de Muriaé para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *