Vereador quer mais transparência nos serviços de manutenção de iluminação pública em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O vereador Evandro Cheroso, do partido Cidadania, enviou à Câmara Municipal de Muriaé um projeto de lei que busca dar mais transparência nos serviços de manutenção de iluminação pública da cidade.

A proposta estabelece que a Prefeitura de Muriaé deverá publicar, no site da transparência, a relação de todos os contratos firmados que tenham por objeto a manutenção de iluminação pública, assim como dados pertinentes à prestação do respectivo serviço.

A publicação deverá ser colocada em local de fácil visibilidade na página, numa seção específica sobre iluminação pública.

Além de constar o valor do contrato, a Prefeitura de Muriaé deverá fornecer um relatório mensal dos serviços prestados pela empresa contratada para prestar o serviço.

O projeto ainda determina a criação de um canal para reclamação e solicitação de serviços de manutenção de iluminação pública.

– A manutenção da iluminação pública tornou-se um tema delicado em nosso município. Meses ou se não anos a precariedade na prestação do referido serviço culminaram num expressivo número de locais sem iluminação e/ou posts sem lâmpadas – justificou o vereador.

A proposição aguarda parecer das comissões da Câmara de Muriaé para possivelmente ser votada pelos vereadores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo