Home / Notícias / Governo / Vereadores cobram recursos para a APAE Muriaé

Vereadores cobram recursos para a APAE Muriaé

Os vereadores Manoel Carvalho e Jair Abreu visitaram esta semana a unidade da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Muriaé, que fica localizada na Rua Nicolau Taranto, 594, no bairro Cerâmica. A visita teve como objetivo saber como se encontram as instalações e o trabalho que é feito ali em prol das pessoas que necessitam de atendimento da unidade.

Manoel Carvalho e Jair Abreu ouviram da direção, profissionais que ali trabalham e dos alunos atendidos que os repasses feitos pela Prefeitura Municipal de Muriaé não tem vêm sendo feitos, o que vem prejudicando a manutenção de projetos realizados com os alunos. Jair e Manoel Carvalho disseram que irão se reunir com a secretária de Educação para saber como amenizar o problema e para que o Poder Público Municipal retome os repasses necessários.




De acordo Manoel Carvalho, a APAE Muriaé precisa voltar a receber os recursos que lhe são destinados. “Além deste dinheiro, doações são sempre necessárias e, a parceria com o DEMSUR é válida, mas poucas são as pessoas que fazem o manifesto de querer doar para a APAE. Por esta razão vamos conversar com o prefeito, para saber o que está ocorrendo”, disse ele.

Fonte: Câmara Municipal de Muriaé




Confira também

Vereadores aprovam crédito suplementar de mais de R$ 340 mil para Prefeitura de Muriaé

A sessão da Câmara de Muriaé dessa terça-feira (18), penúltima deste primeiro semestre, teve a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *