Home / Notícias / Governo / Vereadores cobram recursos para a APAE Muriaé

Vereadores cobram recursos para a APAE Muriaé

Os vereadores Manoel Carvalho e Jair Abreu visitaram esta semana a unidade da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Muriaé, que fica localizada na Rua Nicolau Taranto, 594, no bairro Cerâmica. A visita teve como objetivo saber como se encontram as instalações e o trabalho que é feito ali em prol das pessoas que necessitam de atendimento da unidade.

Manoel Carvalho e Jair Abreu ouviram da direção, profissionais que ali trabalham e dos alunos atendidos que os repasses feitos pela Prefeitura Municipal de Muriaé não tem vêm sendo feitos, o que vem prejudicando a manutenção de projetos realizados com os alunos. Jair e Manoel Carvalho disseram que irão se reunir com a secretária de Educação para saber como amenizar o problema e para que o Poder Público Municipal retome os repasses necessários.




De acordo Manoel Carvalho, a APAE Muriaé precisa voltar a receber os recursos que lhe são destinados. “Além deste dinheiro, doações são sempre necessárias e, a parceria com o DEMSUR é válida, mas poucas são as pessoas que fazem o manifesto de querer doar para a APAE. Por esta razão vamos conversar com o prefeito, para saber o que está ocorrendo”, disse ele.

Fonte: Câmara Municipal de Muriaé




Confira também

Câmara de Muriaé aprova projeto que beneficia população acamada com exames clínicos na residencia

Na sessão da Câmara desta terça, dia 18, foram aprovados três projetos, dentre eles o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *