Aeronáutica abre inscrições do Exame de Admissão ao CPCAR

Guia Muriaé no WhatsApp

A Aeronáutica divulgou edital referente ao Exame de Admissão ao Curso Preparatório de Cadetes do Ar (CPCAR) do ano de 2019. São ofertas 160 vagas para candidatos do sexo masculino e 20 para candidatas do sexo feminino.


Podem participar candidatos brasileiros natos, com nível fundamental completo, com mais de 14 e menos de 19 anos de idade até a data de matrícula. O candidato também não pode estar submetido à medida de segurança e não ter sido anteriormente excluído do serviço militar por motivo disciplinar.

O curso, que tem duração de três anos, é ministrado pela Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR), em Barbacena (MG).

As inscrições podem ser realizadas até às 15h do dia 8 de maio de 2018 pelo site ingresso.afaepcar.aer.mil.br. A taxa de inscrição é de R$ 60.

As provas serão aplicadas no dia 8 de julho de 2018 nas cidades de Belém (PA), Recife (PE), Natal (RN), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Barbacena (MG), São Paulo (SP), Pirassununga (SP), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Manaus (AM), Boa Vista (RR) e Porto Velho (RO).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo