Home / Notícias / Variedades / Inscrições abertas para o concurso da Marinha para formação de fuzileiros navais

Inscrições abertas para o concurso da Marinha para formação de fuzileiros navais

O Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil informa que estão abertas as inscrições para o concurso público de admissão Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais (C-FSD-FN) para as Turmas I e II/2017. São 1.860 vagas e a remuneração inicial após o curso de formação é de R$ 1.587.

Para participar do concurso é necessário ser do sexo masculino, ter ensino fundamental completo, idade entre 18 a 21 anos e altura entre 1,54 e 2 metros. O curso de formação tem duração de 17 semanas e será ministrado nos centros de instruções de Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ) em regime de internato e dedicação exclusiva até a formatura.

As vagas são para atuação nas Unidades da Marinha do Brasil no Rio de Janeiro e em Brasília, nos Grupamentos de Fuzileiros Navais das cidades de Rio Grande (RS), Belém (PA), Ladário (MS), Manaus (AM), Natal (RN) e Salvador (BA), além do Batalhão de Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica de Aramar (SP).




As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de fevereiro pelo site www.ensino.mar.mil.br/marinhafn/index_concursos.jsp?id_concurso=51. A taxa de inscrição é de R$ 12,00.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Como o código universal de produto ajuda nas vendas

Está buscando mais informações sobre o que é o código universal de produto, acertei? Se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *