Home / Notícias / Variedades / Babá mata bebê de 7 meses porque a criança não parava de chorar

Babá mata bebê de 7 meses porque a criança não parava de chorar

Ingrid de Carvalho Cristino, de 20 anos, foi presa em flagrante após agredir e matar um bebê de sete meses na noite de terça-feira (26), no Rio de Janeiro. A criminosa era babá do menino e o matou com pisadas no pescoço e na barriga.

Segundo o delegado Othon Alves Filho, Ingrid contou informalmente que cometeu o crime após ficar nervosa por causa do choro da criança: “Ela contou que deu duas cotoveladas no diafragma da criança, que estava deitada na cama ao lado dela. Após o segundo golpe, o menino caiu no chão e ela pisou no pescoço e na barriga dele. Extremamente fria, ela não demonstrou arrependimento. Ela lembrava perfeitamente do que tinha ocorrido, mas alegou ter ficado fora de si.”

O bebê só foi socorrido cerca de três horas depois da agressão, quando a mãe chegou do trabalho e foi buscá-lo na casa da babá. “Encontrei meu filho com uma cor cinzenta e percebi que ele abria e fechava os olhos com dificuldade. Ela (Ingrid) falou para mim que ele estava passando mal desde cedo, mas em nenhum momento comentou que havia batido nele”, contou a mãe, que levou o filho ao Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, mas a criança, porém, já chegou morta à unidade.




Ingrid foi autuada por homicídio doloso, com intenção de matar, por motivo fútil, e foi encaminhada para a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap).

Fonte: Meia Hora / Foto: Reprodução/Rede Record




Confira também

Bancos funcionam em horário especial

As agências bancárias abrem nesta sexta-feira (6) das 9h às 13h. O atendimento em horário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *