Home / Notícias / Variedades / Banco do Brasil abre concurso público para o cargo de escrituário

Banco do Brasil abre concurso público para o cargo de escrituário

Banco do Brasil

O Banco do Brasil S.A. torna pública a realização de Seleção Externa regional para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, em dependências situadas nos Estados do Amazonas (parte do Estado), Espírito Santo, Minas Gerais (parte do Estado), Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina (parte do Estado), conforme Anexo I deste Edital, a qual reger-se-á de acordo com as Instruções Especiais estabelecidas neste Edital.




Descrição do cargo: Comercialização de produtos e serviços do Banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados; execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo, compatíveis com as peculiaridades do Banco do Brasil.

A remuneração é de R$ 1.892,00 com jornada semanal de trabalho de 30 horas.

As inscrições podem ser feitas no site http://www.concursosfcc.com.br entre os dias 14 de março à 12 de abril de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.




As provas, objetiva e redação, serão aplicadas no dia 26/05/2013.

Confira também

Bancos funcionam em horário especial

As agências bancárias abrem nesta sexta-feira (6) das 9h às 13h. O atendimento em horário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *