Concurso da Polícia Civil MG: nomeada Comissão Organizadora do certame



Na última sexta-feira (2), foi nomeada a Comissão Organizadora do próximo concurso da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que oferta 76 vagas para o cargo de Delegado. A remuneração inicial é de 11.475,60.

A banca que vai organizar o certame já havia sido divulgada em 23 de dezembro de 2017. O concurso será organizado pela Fundação Mariana Resende Costa (FUMARC).

A autorização para realização do certame havia sido publicada pela PCMG em 17 de outubro de 2017.

O último concurso para o cargo aconteceu em 2011. As provas para Delegado tinham questões de Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual Penal, Medicina Legal e Direitos Humanos.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.