Corpo de Bombeiros Militar de MG abre novo concurso público



O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) divulgou edital nº 01/2018 de concurso público destinado ao preenchimento de 30 vagas no Curso de Formação de Oficiais (CFO), com início previsto para 1º de fevereiro de 2019. A remuneração inicial é de R$ 5.769,42.

Das vagas, 27 são para candidatos do sexo masculino e três para o sexo feminino. Entre as exigências, é necessário ter idade entre 18 a 30 anos, nível médio completo até a data de inclusão e altura mínima de 1,60m.

As inscrições poderão ser realizadas no período entre 9 de abril a 9 de maio de 2018 pelo site www.gestaodeconcursos.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 177,49.




Os aprovados na prova objetiva e de redação, que serão aplicadas no dia 10 de junho de 2018, ainda serão submetidos a exames médicos preliminares e complementares, teste psicológico, teste de capacitação física, habilidade natatórias e também exame toxicológico.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



2 comentários para “Corpo de Bombeiros Militar de MG abre novo concurso público”

  1. Fabio says:

    Bombeiros de Minas com viatura do RJ.?????

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.