Home / Notícias / Variedades / Concurso público da Polícia Militar de Minas Gerais abre 120 vagas do CFO

Concurso público da Polícia Militar de Minas Gerais abre 120 vagas do CFO

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) divulgou edital de concurso público para o provimento de 120 vagas ao Curso de Formação de Oficiais (CFO) para o ano de 2016. Das vagas, 108 são para candidatos homens e 12 para mulheres. O curso terá duração de dois anos e será realizado em Belo Horizonte, na Escola de Formação de Oficiais (EFO) da Academia de Polícia Militar (APM). A remuneração durante o curso é de R$ 5.769,43.

São algumas das condições para ingresso: ser brasileiro nato; possuir título de bacharel em Direito, obtido em estabelecimento reconhecido pelo sistema de ensino federal, estadual ou do Distrito Federal; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; ter nascido entre o período de 07/03/1986 a 07/03/1998; possuir idoneidade moral; ter altura mínima de 1,60m (um metro e sessenta centímetros); ter sanidade física e mental; ter aptidão física; ser aprovado em avaliação psicológica; não apresentar tatuagem visível quando em uso dos diversos uniformes da Polícia Militar; entre outras exigências.




As inscrições poderão ser realizadas no período entre 3 de agosto a 2 de setembro de 2015 pelo site www.policiamilitar.mg.gov.br. A taxa de inscrição é de R$ 173,00.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Como o código universal de produto ajuda nas vendas

Está buscando mais informações sobre o que é o código universal de produto, acertei? Se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *