Confirmado para 2014 o concurso da Caixa Econômica Federal para Técnico Bancário

Guia Muriaé no WhatsApp

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta segunda-feira (23) que está previsto para o início de 2014 a publicação do edital para o concurso público de Técnico Bancário Novo e Cargos da Carreira Profissional. Os candidatos precisam ter ensino médio. O certame visa formar cadastro de reserva.

PUBLICIDADE

Em publicação no Diário Oficial da União, a Caixa informa sobre o aumento de 9.873 funcionários até 2015, sendo 4.850 em 2014 e 5.023 em 2015. Estas contratações dependerão de manifestação prévia do Departamento de Coordenação e Governança de Empresas Estatais.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas no endereço www.caixa.gov.br opções “Concurso Publico” – “Admissional” ou por meio do telefone 0800 726 0101.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo