Home / Notícias / Variedades / Energisa abre inscrições para Programa de Trainee 2014

Energisa abre inscrições para Programa de Trainee 2014

O Grupo Energisa abriu 15 vagas para jovens recém-formados em Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Eletrônica e Engenharia Mecânica. Trata-se do Programa de Trainee 2014 da empresa de energia que, desde 2000, investe na atração de jovens em cada um das suas distribuidoras. Em 2010 iniciou o Programa Corporativo e, desde então, já contratou aproximadamente 50 profissionais através do Programa.

O objetivo é formar profissionais com conhecimento global e visão sistêmica, com potencial crítico para contribuir com as mudanças e com o crescimento sustentável da organização, através da identificação, seleção e capacitação de profissionais recém-formados. Com duração de nove meses e início em janeiro de 2014, o Programa investe na formação teórica e prática na área de trabalho, oferece suporte necessário para o desenvolvimento profissional, com acompanhamento de mentores, gestores e RH, entre outros benefícios.




Os selecionados vão atuar em uma de suas bases (Aracaju, Cataguases, João Pessoa e Rio de Janeiro) e recebem salário compatível com o mercado, participação nos lucros da empresa, ticket alimentação, assistência médica, entre outros benefícios, além de perspectiva de carreira na empresa. Entre os requisitos para se inscrever, o candidato deve ter formação numa das áreas citadas acima, ter concluído o curso entre dezembro de 2011 a dezembro de 2013, ser fluente na língua inglesa e ser usuários do pacote Office. As inscrições devem ser feitas no site do Programa de Trainee da Energisa (www.across.com.br/energisa), onde o candidato poderá também obter maiores informações.

Fonte: Energisa





Confira também

Conheça os benefícios dos esportes mentais mais populares do Brasil

O poker e o xadrez têm conquistado cada vez mais espaço no Brasil. Essas modalidades, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre