Lojas Americanas abre vagas em várias cidades do país

Guia Muriaé no WhatsApp

A Lojas Americanas, empresa 100% brasileira, destacada como uma das maiores varejistas e uma das Companhias que mais crescem no país, está com várias oportunidades de emprego.


Entre as vagas de emprego, há oportunidades para Supervisor do Varejo (Brasil), Analista de Gente & Gestão – Generalista (Belém, Campinas, Campo Grande, São Paulo e Vitória), Supervisor de Processos – Prevenção de Perdas (Brasil), Analista Contábil Pleno (Rio de Janeiro), Supervisor de Loja de Conveniência (Rio de Janeiro), Novos Talentos – Analista Financeira (Rio de Janeiro), Novos Talentos – Analista de Logística (Rio de Janeiro) e Estágio Corporativo (Rio de Janeiro).

O cargo de Supervisor de Processos – Prevenção de Perdas tem vagas para as cidades de Florianópolis, Itajaí, São Paulo, Taboão da Serra, Guarulhos, Juiz de Fora, Petrópolis, Cabo Frio, Niterói, Rio de Janeiro, Limeira, Baurú, Cuiabá, Campo Grande, Cascavel, Novo Hamburgo, Caxias, Porto Velho, São Luis, Belém e Governador Valadares.

Já a vagas de Supervisor do Varejo o contratado poderá atuar em qualquer unidade do país, incluindo Muriaé e região.

As vagas podem ser conferidas no site http://trainees.lasa.com.br através do link “Acompanhe nossas Vagas”.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo