Lojas Americanas abre vagas em várias cidades do país



A Lojas Americanas, empresa 100% brasileira, destacada como uma das maiores varejistas e uma das Companhias que mais crescem no país, está com várias oportunidades de emprego.

Entre as vagas de emprego, há oportunidades para Supervisor do Varejo (Brasil), Analista de Gente & Gestão – Generalista (Belém, Campinas, Campo Grande, São Paulo e Vitória), Supervisor de Processos – Prevenção de Perdas (Brasil), Analista Contábil Pleno (Rio de Janeiro), Supervisor de Loja de Conveniência (Rio de Janeiro), Novos Talentos – Analista Financeira (Rio de Janeiro), Novos Talentos – Analista de Logística (Rio de Janeiro) e Estágio Corporativo (Rio de Janeiro).

O cargo de Supervisor de Processos – Prevenção de Perdas tem vagas para as cidades de Florianópolis, Itajaí, São Paulo, Taboão da Serra, Guarulhos, Juiz de Fora, Petrópolis, Cabo Frio, Niterói, Rio de Janeiro, Limeira, Baurú, Cuiabá, Campo Grande, Cascavel, Novo Hamburgo, Caxias, Porto Velho, São Luis, Belém e Governador Valadares.




Já a vagas de Supervisor do Varejo o contratado poderá atuar em qualquer unidade do país, incluindo Muriaé e região.

As vagas podem ser conferidas no site http://trainees.lasa.com.br através do link “Acompanhe nossas Vagas”.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.