PMESP abre concurso público para oficial

Guia Muriaé no WhatsApp

A Policia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) divulgou edital de concurso público destinado ao preenchimento de 131 para o cargo de Aluno-Oficial no Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública (Curso de Formação de Oficiais – CFO), destinadas a candidatos do sexo masculino e feminino. A remuneração inicial é de R$ 2.946,54.


As atribuições do cargo de Aluno-Oficial PM são: gestão e comando de pessoas e análise e administração de processos, por intermédio da utilização ampla de conhecimentos na busca de soluções para os variados problemas pertinentes às atividades jurídicas e administrativas de preservação da ordem pública e de polícia ostensiva, em conformidade com a filosofia de polícia comunitária e direitos humanos, além de outras definidas em lei, por intermédio da conclusão com aproveitamento do Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, destinado a formar, com solidez teórica e prática, o profissional ocupante do posto inicial de Oficial.

Entre os requisitos para inscrição, o candidato deve: ser brasileiro; ter idade mínima de 17 (dezessete) anos e máxima de 30 (trinta) anos de idade, exceto para o candidato pertencente aos quadros da PMESP; ter estatura mínima, descalço e descoberto, de 155 cm (cento e cinquenta e cinco centímetros), se mulher, e 160 cm (cento e sessenta centímetros), se homem; ter concluído o ensino médio ou equivalente; estar quite com as obrigações eleitorais e militares.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 10 de outubro a 8 de novembro de 2016 pelo site www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 130,00.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 4 de dezembro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo