PMMG encerra esta semana inscrições para o CFO 2017

Guia Muriaé no WhatsApp

Terminam esta semana as inscrições para o concurso da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) que visa preencher 120 vagas no Curso de Formação de Oficiais (CFO), com início previsto para fevereiro 2017. São 108 vagas para homens e 12 para mulheres. São pré-requisitos: possuir título de Bacharel em Direito; ter idade entre 18 e 30 anos completáveis até 13/02/2017; entre outros.


Durante o curso, que tem duração de dois anos, o cadete recebe remuneração de R$ 5.769,43, abono fardamento, assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica. Ao término do curso, é declarado Aspirante-a-oficial, podendo ser movimentado de acordo com a necessidade e conveniência administrativa para qualquer unidade da PM no estado, sendo que deverá permanecer no mínimo dois anos na unidade para a qual for movimentado, após ato de movimentação de cada região.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de agosto de 2016 pelo site www.policiamilitar.mg.gov.br. A taxa de inscrição é de R$ 173,00.

As provas objetiva e dissertativa serão realizadas nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre e Poços de Caldas. O candidato deverá optar, no momento da inscrição, em qual destas localidades deseja realizar as provas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo