Prefeitura de Muriaé divulga edital de Processo Seletivo para estagiários de Engenharia Civil e Arquitetura

Guia Muriaé no WhatsApp

Processo Seletivo da Prefeitura de Muriaé

A Secretária Municipal de Obras Públicas e Urbanismo, no uso de suas atribuições legais, faz saber que será realizado o Processo Seletivo de Estágio, para a contratação de 4 (quatro) estagiários dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura, bem como para formação de cadastro de reserva, pelo período de 1 (um) ano, podendo, se necessário, ser prorrogado por igual período, com conformidade com os convênios firmados com a Faculdade Redentor.

Os estagiários selecionados atuaram no Departamento de manutenção e Obras Públicas e Departamento de Urbanismo (SMOPU).

A bolsa estágio será correspondente ao valor de um salário mínimo. A jornada de trabalho será de 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais.

A inscrição poderá ser feita por alunos que estejam do 3º período até o 8º período dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura da Faculdade Redentor.

As inscrições estarão abertas de 22 a 30 de abril de 2013, no horário de 8 às 11h e de 14 às 17h e poderão ser feitas no Setor Administrativo do SMOPU, na Avenida Maestro Sansão, 236, 2º andar, Centro Administrativo (anexo ao Terminal Rodoviário), no Centro de Muriaé.

A prova objetiva será realizada no dia 17 de maio de 2013, das 9 às 11:30. Os 15 (quinze) primeiros candidatos que obtiverem melhor pontuação serão convocados para uma Entrevista Técnica que será realizada no dia 20 de maio de 2013.

Mais informações na Prefeitura de Muriaé: (32) 3696-3300.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo