Torneio de pôquer dá a oportunidade de conhecer Ronaldo

Guia Muriaé no WhatsApp

O maior artilheiro de todas as edições da Copa do Mundo da FIFA, Ronaldo Nazário de Lima, popularmente conhecido como Ronaldo Fenômeno, diversificou suas ações após sua aposentadoria como jogador profissional. Atualmente, ele trabalha em diversos ramos de atuação, principalmente na publicidade.

Além de ser o maior garoto propaganda da Copa no Brasil, Ronaldo não deixou de participar de um de seus favoritos passatempos, no qual consegue ser remunerado, unindo o lazer com o trabalho. Trata-se do pôquer, esporte mental – com federação própria, reconhecido em diversos países do mundo – que começou a praticar antes mesmo de pendurar as chuteiras.

Ronaldo se destacou desde o começo de sua brilhante carreira, por ser um jogador acima da média, dentro e fora dos campos. Sempre conseguiu equilibrar uma vida de negócios muito bem sucedida com sua carreira de sucesso, com passagem por grandes times da Espanha, Itália e Holanda, como Real Madrid, Barcelona, Milan e Internazionale, dentre outros.

Ao voltar ao Brasil, defendendo o Corinthians, o carioca passou a praticar pôquer com os amigos e começou a se dedicar, comprou livros especializados, teve aulas particulares e chamou a atenção do site de pôquer online Poker Stars, o mais conhecido do mundo, que se associou ao atleta com muito sucesso.

Ronaldo passou a representar a marca em todo o mundo, não apenas nos comerciais que estrela, mas também em torneios ao vivo, onde enfrenta os principais jogadores profissionais de todo o mundo, com renda geralmente destinada a caridade. No mais recente em que esteve presente, foi eliminado nas primeiras rodadas, evento este vencido pelo tenista espanhol Rafael Nadal.

Torneio conta com preliminares online

Mesmo com a Copa do Mundo prestes a ser iniciada, Ronaldo vai participar de um torneio patrocinado pelo Pokerstars, que dará ao vencedor a oportunidade de conhecê-lo, ao vivo. O vencedor também terá uma vaga assegurada no maior torneio da America Latina, o LAPT/BSOP, cuja etapa acontecerá em São Paulo.

O torneio será de grande porte, vai reunir as etapas brasileira e latina em um único evento, no próximo dia 30 de maio. Será lá que o vencedor conhecerá Ronaldo e, quem sabe até, enfrentá-lo. Haverá uma sessão exclusiva do vencedor com o atleta, com direito a lembranças, fotos e autógrafos.

Os interessados, tanto em disputar a vaga na disputa quanto em conhecer Ronaldo pessoalmente, devem se inscrever no site Pokerstars, baixar o programa que garante o acesso aos pequenos torneios diários, que darão aos vencedores a chance de concorrer à vaga na grande final.

Os torneios acontecem todos os dias e a final será disputada no próximo dia 10 de maio, quando todos os vencedores se enfrentarão até que reste apenas um único competidor, o campeão do evento. Estes pequenos confrontos são conhecidos como Freerolls e há toda uma linguagem específica para o esporte, que cresce espantosamente em todo o mundo.

Esta será a última grande aparição de Ronaldo antes da Copa do mundo, que começará 12 dias depois. Os trabalhos ainda são muitos antes do início do mundial e há diversos ajustes finos que precisam ser feitos. Como um dos principais embaixadores do grande evento, Ronaldo precisará trabalhar bastante para que tudo dê certo, ao fim.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo