Processo seletivo do SEPLAG-MG abre 86 vagas para atuação em todas as regiões de Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Estado de Minas Gerais (SEPLAG-MG) divulgou edital do processo seletivo nº 004/2014 destinado ao provimento de 86 vagas em cargos de nível superior. A remuneração varia de R$ 1.193,80 e R$ 4.676,20 para jornadas de trabalho de 20h e 30h semanais.


Cargos: Médico em especialidades variadas (40), Fonoaudiólogo (38), Psicólogo (5) e Assistente Social (3).

As vagas são para atuação nas cidades de Almenara, Araçuaí, Barbacena, Belo Horizonte, Caratinga, Coronel Fabriciano, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Itabira, Janaúba, Juiz de Fora, Lavras, Leopoldina, Montes Claros, Muriaé, Paracatu, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São João del-Rei, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Ubá, Uberaba, Uberlândia, Varginha e Viçosa.

Os candidatos devem ter disponibilidade para eventuais viagens a Belo Horizonte para treinamentos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de setembro de 2014, na Unidade Central ou em qualquer uma das unidades no interior (conforme consta no edital).

Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo