Programa Jovem Aprendiz dos Correios retifica edital e abre novas vagas



O edital de retificação do processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz dos Correios traz atualizações quanto às regras do procedimento de verificação da veracidade da autodeclaração dos candidatos que concorrem às vagas reservadas a negros e a oferta do curso de Assistente de Logística.

Não há alteração no quantitativo total de vagas, mas houve mudanças na distribuição das vagas reservadas. As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz dos Correios 2018 foram prorrogadas até o dia 15 de junho de 2018.

Todas as informações sobre o Programa Jovem Aprendiz e o link para as inscrições estão disponíveis no site dos Correios, através do link abaixo:




www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=1206

Fonte: Correios

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.