Sistema prisional: processo seletivo tem vagas para cadastro de reserva em unidades de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS) informa que foram abertas nesta segunda-feira (2) e seguem até a próxima sexta-feira (6) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para formação de Quadro de Reserva dos cargos de Assistente Executivo de Defesa Social e Analista Executivo de Defesa Social, para atuar preferencialmente em uma das unidades prisionais administradas pela Subsecretaria de Administração Prisional (SUAPI) em Muriaé.


Os cargos disponíveis, para quadro de reserva, são: Assistente Executivo de Defesa Social – Técnico de Enfermagem e Assistente de Consultório Dentário; Analista Executivo de Defesa Social – Analista Técnico-Jurídico; Assistente Social; Dentista; Enfermeiro; Farmacêutico; Gerente de Produção; Pedagogo e Psicólogo.

Para se candidatar, o interessado deve acessar o site da SEDS (www.seds.mg.gov.br), procurar a área de processos seletivos e realizar o cadastro, preenchendo a ficha de inscrição dentro do prazo estipulado. A ficha e a documentação exigida deverão ser entregues entre os dias 2 e 11 de setembro – exceto dia 6 – em um dos endereços abaixo:

1. Belo Horizonte

Superintendência de Recursos Humanos/SEDS

Diretoria de Recrutamento e Seleção

Cidade Administrativa – Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/n° – Bairro Serra Verde – Belo Horizonte / MG – EDIFÍCIO MINAS, 5º andar – CEP: 31.630-900.

Horário: de 09:00 às 12:00 e de 13:00 às 16:00 – Setor de Recrutamento – Procurar por: Daniel, Eunice, Flávia, Guilherme, Luciana, Marli.

2. Muriaé

Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Junior

Av. Luciano Rodrigues de Paula, Nº 600, Bairro Chácara Leblon – Muriaé / MG – Horário de 08:00 às 11:00 e de 13:00 às 17:00.

Fonte: Jornal de Muriaé / Foto: Sgt. Rangel

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo