Home / Notícias / Governo / Câmara aprova liberação de recursos para o 1º Festival de Quadrilhas de Muriaé

Câmara aprova liberação de recursos para o 1º Festival de Quadrilhas de Muriaé

Nesta segunda-feira (1º), a Câmara de Muriaé realizou uma sessão extraordinária para discutir e votar um projeto de Lei, que chegou ao legislativo após a última sessão ordinária do 1º semestre, realizada na última terça-feira (25).

O projeto da Fundação de Cultura e Arte de Muriaé (FUNDARTE) solicitava autorização para repassar recursos financeiros para a União Junina Mineira, entidade do município sem fins lucrativos.

A urgência da reunião se deu ao fato de que os recursos deveriam ser repassados ainda em julho a esta entidade para a realização do 1º Festival de Quadrilhas de Muriaé.




O valor do repasse não é informado no projeto que apresentou como objetivo, segundo o Poder Executivo, “contribuir para a manutenção e o aperfeiçoamento desta tradicional manifestação artístico cultural”, realizando “o fomento à cultura no município de Muriaé”.

A sessão contou com a visita de dois jovens da Nova Zelândia, Bruno e Sarah, que estão em visita ao Brasil e quiseram conhecer o funcionamento de uma sessão no Legislativo municipal no Brasil.

Fonte: CMM




Confira também

Carlos Delfim é eleito presidente da Câmara de Muriaé

Nessa terça-feira (10), foi realizada a eleição da nova mesa diretora para a legislatura 2020 …

Um comentário

  1. Cléber Paradela

    Excelente! Sigam em frente com esse projeto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *