Home / Notícias / Governo / Câmara de Muriaé aprova reajuste salarial e doação de terreno para Bombeiros

Câmara de Muriaé aprova reajuste salarial e doação de terreno para Bombeiros


A sessão da Câmara de Muriaé dessa terça-feira (20) foi marcada pela entrega dos títulos de Mulher Muriaeense 2018 pelo dinamismo, participação e exemplo de vida na sociedade muriaeense de dezessete mulheres escolhidas pelos vereadores e prefeito municipal.

Antes da cerimônia, foram discutidos e votados vários projetos, dentre eles, o que reajusta o salário dos servidores e o que autoriza a doação de terreno ao Corpo de Bombeiros de Muriaé.

Revisão salarial de 2,07% aos servidores municipais de Muriaé




As organizações públicas municipais da administração direta e indireta de Muriaé irão reajustar os salários de seus servidores em 2,07% a partir da sanção do Prefeito, já que o projeto do Executo já foi aprovado na Casa por todos os vereadores presentes.

Segundo o Executivo, este “índice atende aos princípios da isonomia e linearidade, o mesmo que vai ao encontro do índice oficial aplicado (INPC) acumulado de janeiro a dezembro de 2017”. Desta forma, Muriaé destaca como uma das poucas cidades mineiras a efetuar reajuste anual aos servidores municipais neste ano de 2018.

Município é autorizado a doar terreno para Corpo de Bombeiros

A fim de aumentar a presença do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em Muriaé foi aprovada na Câmara a doação de um terreno de 812,54 m² por parte do Município para o Estado.

Este terreno fica no bairro da Gávea, ao lado da sede do 2º Pelotão, e será utilizado para sua ampliação no município de modo a agilizar e qualificar ainda mais o atendimento a Muriaé e cidades da região.

Fonte: CMM

Confira também

Vereadores aprovam obrigatoriedade de kits de primeiros socorros em academias de Muriaé

A Câmara Municipal de Muriaé retornou nessa terça-feira (7) do recesso parlamentar com uma sessão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *