Câmara de Muriaé aprova reajuste salarial e doação de terreno para Bombeiros



A sessão da Câmara de Muriaé dessa terça-feira (20) foi marcada pela entrega dos títulos de Mulher Muriaeense 2018 pelo dinamismo, participação e exemplo de vida na sociedade muriaeense de dezessete mulheres escolhidas pelos vereadores e prefeito municipal.

Antes da cerimônia, foram discutidos e votados vários projetos, dentre eles, o que reajusta o salário dos servidores e o que autoriza a doação de terreno ao Corpo de Bombeiros de Muriaé.

Revisão salarial de 2,07% aos servidores municipais de Muriaé




As organizações públicas municipais da administração direta e indireta de Muriaé irão reajustar os salários de seus servidores em 2,07% a partir da sanção do Prefeito, já que o projeto do Executo já foi aprovado na Casa por todos os vereadores presentes.

Segundo o Executivo, este “índice atende aos princípios da isonomia e linearidade, o mesmo que vai ao encontro do índice oficial aplicado (INPC) acumulado de janeiro a dezembro de 2017”. Desta forma, Muriaé destaca como uma das poucas cidades mineiras a efetuar reajuste anual aos servidores municipais neste ano de 2018.

Município é autorizado a doar terreno para Corpo de Bombeiros

A fim de aumentar a presença do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em Muriaé foi aprovada na Câmara a doação de um terreno de 812,54 m² por parte do Município para o Estado.

Este terreno fica no bairro da Gávea, ao lado da sede do 2º Pelotão, e será utilizado para sua ampliação no município de modo a agilizar e qualificar ainda mais o atendimento a Muriaé e cidades da região.

Fonte: CMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.