Fonoaudiólogos da Rede Pública de Muriaé terão nova carga horária

Guia Muriaé no WhatsApp

Com intuito de esclarecer e readaptar o trabalho que vem sendo realizado pelo Setor de Fonoaudiologia da Rede Secundária de Saúde de Muriaé, foi aprovada a Lei nº 5.332, de autoria do vereador Reinaldo Dornelas (DEM), que regulariza a jornada de trabalho dos fonoaudiólogos na Prefeitura de Muriaé.


Com a nova Lei, passam a vigorar regimes diferenciados de 12 horas no órgão de lotação e 8 horas em atividades desempenhadas fora do local de trabalho, em horário previamente definido pela chefia, vedada a realização de outra atividade profissional no período.

O regime diferenciado se aplica exclusivamente ao servidor, quando em efetivo exercício no atendimento clínico de paciente, que necessita atendimento fora do órgão de lotação, levando-se em conta que a intervenção nas alterações de voz, fala, linguagem oral e escrita, motricidade oral, alterações labirínticas e auditivas do sujeito necessita ser feita de forma global, se estendendo às suas relações familiares e às instituições das quais fazem parte.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo