Câmara Municipal discute mudanças no trânsito de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na reunião dessa terça-feira (8), a Câmara Municipal de Muriaé contou novamente com grande participação popular e com a presença também de alguns futuros vereadores, eleitos nas eleições de 2 outubro, como Celinho, Ciso, Evandro Cheiroso, Carlos Macuco e Ivanir do Gaspar.

A presidente Helena Carvalho abriu espaço para uma discussão sobre as mudanças que vem sendo implantadas no trânsito de Muriaé, quando vereadores e populares presentes puderam expressar suas opiniões e preocupações.

Durante reunião foram aprovadas as seguintes indicações e sanções:

Vereador Alexandre Feres

Indicação ao vice-prefeito e Secretário de Obras, João Franca Ciribelli de Carvalho, solicitando que seja feita a reforma da praça Dr. Lisboa Júnior (Nações Unidas).

Indicação à Secretária de Meio Ambiente, Juliana Maria Guarino Lopes de Aquino, solicitando que seja feita a substituição de uma árvore por um pinheiro no trevo da Praça Nações Unidas. Segundo o vereador, o corte e a imediata substituição se fazem necessário, pois as raízes da referida árvore vem causando danos à rede de esgoto e pluvial.

Indicação ao Chefe do Setor de Endemias, Adalto Duarte Rafael da Silva, para que seja feita a pulverização com o carro fumacê, que combate o mosquito Aedes aegypti, nos bairros São Francisco, Encoberta e na Rua Rosa Moreira, no bairro Santo Antônio, onde, segundo o vereador, torna-se necessária a ação devida a quantidade de mosquito que assola as regiões.

Vereador David Pinheiro de Lacerda

Indicação ao vice-prefeito e ao Secretário Municipal de Obras Públicas, João Franca Ciribelli de Carvalho, solicitando que seja realizada uma operação tapa buracos em três grandes buracos localizados na Avenida Dr. Nilo Pacheco de Medeiros, próximo à região do número 78, no bairro Santana.

Indicação ao vice-prefeito e ao Secretário Municipal de Obras Públicas, João Franca Ciribelli de Carvalho, solicitando que seja realizado o asfaltamento da Rua Epaminondas Dias Neto, no bairro São Gotardo.

Moção de Pesar à família de Orny Coimbra Pereira, pelo seu falecimento.

Vereador Joel Sanches Abreu

Indicação ao Diretor Geral do DEMSUR, Rodrigo Lopes Guarçoni, solicitando que seja refeita toda a rede pluvial por completo, na Rua Sargento Joaquim de Azevedo, no bairro Planalto.

Moção de Congratulações e Aplausos ao Frei Gilberto Teixeira da Silveira, pelos trabalhos relevantes frente à Paróquia Santo Antônio, no distrito de Belisário.

Vereador Manoel Carvalho

Indicação ao vice-prefeito e Secretário de Obras, João Franca Ciribelli de Carvalho, solicitando que seja providenciado com a máxima urgência o calçamento da rua do Centro Cultural Padre Tiago, no bairro Padre Tiago.

Indicação ao Assessor Administrativo, José Torres de Paula Jr., para agilizar a iluminação na Rua Santa Clara, no bairro Vale Verde.

Indicação ao Assessor Administrativo, José Torres de Paula Jr., para agilizar a substituição de um poste quebrado na Rua Bernardo, no bairro Vale Verde.

Moção de Congratulações e Aplausos a Aloísio Silva Ribeiro (Médico Cardiologista).

Moção de Congratulações e Aplausos a Claudio Renato Carneiro.

Moção de Pesar aos familiares de Francisco Olímpio, pelo seu falecimento.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo