Câmara Municipal realiza reunião sobre alterações no trânsito de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Câmara Municipal de Muriaé realizou, na tarde dessa segunda-feira (28), uma reunião com representantes dos poderes legislativo, executivo e de diversas organizações e entidades da cidade para discutir as mudanças realizadas no trânsito nas últimas semanas.

A reunião foi convocada pela presidente da Casa, Helena Carvalho, que apresentou os questionamentos que a comunidade vem realizando no Legislativo com relação às mudanças efetuadas. Representando a prefeitura de Muriaé, estiverem presentes o diretor do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DEMUTTRAN), Mario Brambila, e o coordenador de urbanismo, o arquiteto Frederico Machado, responsável pelo projeto de reorganização do trânsito implantado no município.

Também estiveram presentes na reunião: os vereadores Carlos Delfim e Manoel Carvalho; os novos vereadores eleitos Lelei, Celsinho, Ivanir do Gaspar, Reginaldo Roriz, Ciso, Professor Júlio Simbra, Evandro Cheiroso e Dr. José Carlos; o comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Ranieri; do Corpo de Bombeiros, sargento Klayton; da ONG Salvando Vidas e da Pastoral do Trânsito, Paulo Sérgio; da Câmara de Dirigentes Logistas de Muriaé, Gustavo Ferreira; do Hospital São Paulo, Messias Vardiero; do Sindicato dos Rodoviários de Muriaé, Valdir Satler e Valdir Junior; da empresa Coletivos Muriaeense, Eduardo Gomes e Michel Fajardo; além do empresário Amauri do Valle e do produtor rural Rogério Furlani.

Após as explanações dos participantes, o diretor do DEMUTTRAN e o coordenador do projeto apresentaram todo o trabalho de reestruturação que está sendo realizado, além de explicaram motivos que levaram a fazer tais mudanças. Eles também discutiram com os participantes outras possibilidades para diversos pontos, incluindo o final da Rua Coronel Domiciano, próximo a Praça Coronel Pacheco de Medeiros, que é um dos locais onde mais tem se registrado reclamações, devido ao fechamento da rotatória.

O evento foi importante para que a equipe técnica da prefeitura, diante das reivindicações apresentadas por representantes diversos da comunidade, possa refletir o projeto e se houver possibilidade rever alguns pontos a fim de gerar melhorias ao deslocamento de veículos e pedestres nas áreas afetadas pelas mudanças em Muriaé.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo