Com Muriaé na Onda Roxa, Câmara suspende atendimento ao público para prevenir coronavírus

Guia Muriaé no WhatsApp

Em cumprimento às diretrizes exigidas pela Onda Roxa do Programa Minas Consciente, o presidente da Câmara de Muriaé, Afonso da Saúde (PTB), determinou medidas que serão adotadas a partir desta quarta-feira, 17, como forma de prevenção ao coronavírus.


A Portaria 67/2021 estabelece que o acesso às dependências da Câmara está restrita a vereadores, servidores, estagiários e contratados. Portanto, o atendimento presencial à população está temporariamente suspenso.

As atividades presenciais na Casa também estão suspensas, como sessões ordinárias, extraordinárias e de comissões. Apenas servidores que desempenham serviços essenciais para o funcionamento da sede do Legislativo poderão circular no local. Os demais funcionários realizarão o trabalho de forma remota.

Ainda de acordo com a portaria, também estão suspensas a realização de outras atividades que envolvam a participação do público externo, como eventos institucionais, incluindo seminários, fóruns técnicos, ciclos de debates, debates públicos, homenagens, acesso do público aos gabinetes parlamentares, programas de visitação à Câmara e cessão de espaços para convenções partidárias e outros encontros.

Para a população acompanhar as movimentações do Legislativo, as sessões serão transmitidas ao vivo na página da Câmara no Facebook. Os vereadores participarão das sessões também na modalidade de home office.

Já as convocações e publicações feitas aos vereadores serão cumpridas através de WhatsApp, email, ligação telefônica ou outro meio remoto. Para o regular seguimento das atividades legislativas, as matérias, projetos e outros documentos deverão ser enviados para o [email protected] ou [email protected].

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo