Deputado muriaeense vai lançar pré-candidatura ao Senado Federal

Na próxima sexta-feira (13), o deputado federal Renzo Braz (PP) lança sua pré-candidatura ao Senado Federal pelo Estado de Minas Gerais. A informação foi confirmada ao GUIA MURIAÉ pela assessoria de imprensa do parlamentar muriaeense.

A candidatura terá o apoio do deputado federal Rodrigo Pacheco (DEM), que vai concorrer ao Governo do Estado. A conversa entre os partidos começou em fevereiro, quando a direção do PP em Minas mudou. Até então, o ex-governador Alberto Pinto Coelho era presidente do partido e chegou a avaliar o apoio a candidatura do ex-deputado estadual Dinis Pinheiro (SD) ou ao ex-prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda (PSB).

Atual presidente do Progressistas no Estado, Renzo Braz anunciou recentemente o apoio a pré-candidatura de Rodrigo Pacheco para Governador de Minas. “O Rodrigo Pacheco já mostrou toda a sua competência parlamentar quando presidiu a CCJ, a comissão mais importante da Câmara dos Deputados. O Progressistas se identificou muito com a linha de trabalho dele, especialmente quando ele diz que não somos nem direita, nem esquerda; somos o caminho para um estado plural que precisa de alternativas”, afirmou.

Renzo Braz foi eleito deputado federal em 2010 e reeleito em 2014.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do jornal O Tempo


3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre