Em enquete, Valdinei Lacerda é eleito o vereador mais atuante no ano de 2022 na Câmara de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O vereador Valdinei Lacerda foi considerado o parlamentar mais atuante na Câmara Municipal de Muriaé no ano de 2022, de acordo com enquete promovida pelo GUIA MURIAÉ que esteve aberta entre os dias 30/12/2022 a 01/01/2023.

A enquete somou 1.263 votos e Valdinei alcançou 527 votos. Valdinei está em seu primeiro mandato como vereador e se destaca pela forte presença nas redes sociais, onde fala sobre o andamento de projetos na Câmara e também costuma cobrar providências do Poder Executivo quanto a problemas pelos bairros da cidade.

Em prestação de contas referente aos trabalhos realizados no ano de 2022, o vereador Valdinei Lacerda apresentou na Câmara Municipal de Muriaé:

Emenda: 1
Indicações: 101
Moções: 5
Projetos de Leis: 13
Projetos de Resolução: 2
Proposta de Emenda a Lei Orgânica: 1
Representações: 12
Requerimentos: 61

Atualmente, Valdinei é presidente da Comissão de Transporte Público e Sistema Viário da Câmara Municipal e membro efetivo das seguintes comissões: Comissão Direitos Humanos e Assistência Social e Comissão Saúde e Saneamento Básico.

Em segundo na enquete, terminou o recém-empossado presidente da Câmara de Muriaé, Dr. Gerson Varella Neto, que obteve 224 votos. O vereador Anderson ficou em terceiro com 113 votos.

Veja o resultado completo da enquete:

Conheça um pouco mais sobre o vereador Valdinei Lacerda

Nascido em 12 de setembro de 1978, no Hospital São Paulo, em Muriaé, Valdinei Lacerda é casado com Wanessa de Paula Pedrosa desde maio de 2002, com quem tem uma filha, a linda Letícia Lacerda.

É morador do bairro Santana desde o nascimento, onde estudou até a 4ª série na escola estadual do bairro.

Três anos depois, voltou aos estudos na Escola Estadual Maria Antônia Múglia, terminando o Ensino Médio pelo método de suplência na Escola Estadual Engenheiro Orlando Flores.

Teve a oportunidade de estudar em Juiz de Fora, onde ingressou nos Correios em 2001, empresa em que fez carreira como carteiro e chegou ser promovido a cargos de confiança. Mais tarde, gradou-se em Administração de Empresas. Sempre ligado às questões públicas, fez pós-graduação em Gestão Pública.

Como cidadão, participa como membro da Associação dos Moradores do bairro Santana desde 2014. Também participou de Conselhos Municipais: Conselho de Políticas Culturais, Conselho Regional de Desenvolvimento Sustentável da Agricultura e também do Conselho Municipal de Saúde, onde pôde ajudar em muitas questões relativas à saúde pública do município, chegando a representar a cidade como delegado na Conferência Nacional da Saúde.

Teve um importante papel na área do esporte do município, resgatando a vontade das pessoas em representar a cidade nos eventos esportivos da região, conquistando novamente a liderança da cidade através do esporte.

Como membro da Associação dos Moradores do Bairro Santana, sempre procurou ser participativo nas atividades escolares, buscando soluções para as necessidades da população.

Agora, eleito pelo povo e junto do povo, atua como vereador da querida Muriaé – 2021 a 2024.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo