Helena Carvalho toma posse como presidente da Câmara Municipal de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A vereadora Helena Francisca de Oliveira Carvalho foi empossada, na noite desta segunda-feira (4), como a nova presidente da Câmara Municipal de Muriaé.

Helena foi eleita com nove votos a favor e dois votos, no dia 15 de dezembro de 2015. Filha de Paulo de Oliveira Carvalho e Helena Francisco de Carvalho, a nova presidente é casada, mãe de três filhas, formada em Ciências, Matemática e Direito, é advogada e professora há mais de 23 anos. Foi a implantadora do Programa Nacional de Atenção a Criança e ao Adolescente (PRONAICA) no município de Muriaé, na unidade CAIC Joaquim Ribeiro de Carvalho, atuando como Diretora Geral. Exerceu o cargo de assessoria jurídica na Câmara Municipal de Rosário da Limeira e exerce seu 3º mandato como vereadora no município de Muriaé.

Também irão compor a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Muriaé o primeiro vice-presidente, Ademar Camerino, o segundo vice, Manoel Carvalho, e os vereadores David Lacerda, como 1º secretário, e Jair Abreu, como 2º secretário.

A cerimônia contou com a presença de autoridades e representantes de diversos órgãos e instituições, como as polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Tiro de Guerra.

A Câmara de Muriaé estará sob comando de Helena Carvalho até o dia 31 de dezembro.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo