Manifestantes enviam pauta de reivindicações aos vereadores e Prefeitura de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um grupo criado nas redes sociais se fez presente, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Muriaé, e enviou uma pauta reivindicações aos vereadores.

Leversom Cruz, que administra o “Vigiando Muriaé”, um grupo que surgiu na rede social Facebook, fez o uso da tribuna livre e entregou um documento aos vereadores solicitando explicações junto ao Poder Executivo sobre o Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), que de acordo com o grupo teria trabalhadores em excesso, e as autorizações dos aumentos dos serviços prestados pelo órgão.

Outras reivindicações do grupo: respostas sobre a aplicação dos recursos na área de saúde; motivo do aumento do transporte público; indagação ao Poder Legislativo sobre a tramitação de propostas para serviços auxiliares no transporte coletivo urbano (como vans e mototáxi); recursos da Secretaria Municipal de Turismo nos quatro anos e como foram gastos; qual o real valor gasto com a passagem da tocha olímpica no município; gastos com verba de gabinete nos Poderes Legislativo e Executivo nos últimos quatro anos.

O documento foi assinado por 81 pessoas.

Falta de medicamento controlado

Também usou a tribunal Livre Romylson Freitas Oliveira, que pediu apoio da presidente Helena Carvalho para que cobre da Secretaria Municipal de Saúde sobre medicamentos necessários para sua saúde e que não estão sendo entregues pela Prefeitura Municipal. Segundo ele, tal problema tem acontecido principalmente porque muitos receituários estão sendo entregues sem carimbo e assinatura do profissional médico.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo