Muriaé tem novo secretário de Fazenda

Guia Muriaé no WhatsApp

O contador Francisco de Assis Souza Júnior é o novo Secretário de Fazenda de Muriaé. Ele assume a pasta em substituição a Eliana Maria Schuenck Soares, que deixou o cargo a pedido próprio.


Pós-graduado em auditoria e perícia contábil, Francisco é servidor público municipal há 21 anos, efetivo no cargo de fiscal fazendário. Nesse período, atuou também como coordenador dos setores de Licitações, Prestação de Contas de Convênios e do Fundo Municipal de Saúde.

Segundo o secretário, 2015 tende a ser um ano de diminuição de repasses federais. Assim, o principal objetivo é executar a modernização de todo o sistema fazendário do município, o que inclui a implantação de novos softwares e equipamentos, a fim de alavancar a arrecadação de receitas próprias.

– Arrecadar mais não significa aumentar a alíquota dos impostos. Nossa ideia é criar mecanismos administrativos para ampliação natural das receitas através do IPTU, ISS, ITBI e VAF, para que o prefeito Aloysio Aquino possa continuar investindo em obras e ações para a população – informa.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo