Home / Notícias / Governo / Tarifas de transporte coletivo rural e serviço de táxi poderão ser reajustadas em Muriaé

Tarifas de transporte coletivo rural e serviço de táxi poderão ser reajustadas em Muriaé

A Câmara Municipal de Muriaé realiza, na manhã desta segunda-feira (29), às 10h, uma reunião extraordinária, a pedido do prefeito Aloysio Aquino, para a votação de projetos em caráter de urgência, entre eles o de reajuste de tarifas de transporte coletivo rural e serviço de táxi.

O projeto de lei 38.689/2014, de autoria do prefeito Aloysio Aquino, autoriza o reajuste de 13,46% (treze vírgula quarenta e três por cento) nas tarifas de transporte coletivo rural no município, de que trata o Contrato Administrativo nº 162/2007 (Concorrência Pública nº 004/2007), firmado com a empresa Transporte Coletivo Eromave Ltda. O mesmo projeto autoriza também o reajuste de 13% (treze por cento) nas tarifas do serviço de táxi na cidade.

Segundo o projeto, conforme determina a Lei Municipal nº 3.466/2007, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran), no exercício de sua atribuição, propôs os percentuais de reajustes, diante das manifestações da empresa Transporte Coletivo Eromave Ltda e Associação dos Taxistas Autônomos de Muriaé.




Outro projeto que está previsto para ir a votação é o projeto de lei substitutivo 38.697/2014, que solicita a substituição do projeto de lei 36.665/2014 pelo presente. A justificativa é a mesma, contudo o cargo de Secretario Adjunto de Obras Públicas e Urbanismo fica suprimido no novo projeto, criando-se, entretanto, o cargo de Coordenador de Articulação de Ações, Planos e Projetos para o Desenvolvimento Local e Regional, visando fomentar as atividades empresariais no município.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Câmara de Muriaé aprova projeto que obriga bancos a realizar visita domiciliar

A sessão da Câmara de Muriaé dessa terça-feira (12) teve discussão e aprovação de vários …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *