Personalidades são homenageadas com título “Mulher Muriaeense”

Guia Muriaé no WhatsApp

Dezoito personalidades foram agraciadas com o título “Mulher Muriaeense”. A honraria é uma forma de destacar e promover mulheres que tenham contribuído de alguma forma para o desenvolvimento de Muriaé.

Promovida pela Câmara de Vereadores, a solenidade de entrega do título aconteceu na noite de terça-feira (20), no plenário da Casa Legislativa.

As homenageadas foram indicadas pelos 17 vereadores e pelo prefeito Grego. Elas receberam placa alusiva ao título e flores. O “Mulher Muriaeense” é entregue em março por ser o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (8 de março), valorizando mulheres que se destacam em diversos setores da economia, política, prestação de serviços, entre outros. “É uma emoção muito grande ter recebido esse título. Parabenizo todas as homenageadas, cujos currículos são inspiradores e que contribuem para o desenvolvimento de Muriaé”, diz a promotora de Justiça Jackeliny Rangel, indicada pelo prefeito Grego.

Após a solenidade, houve uma confraternização com apresentação do Coral Cantare no Memorial Municipal (prédio da antiga Prefeitura). “As mulheres, e em especial as que receberam o título de ‘Mulher Muriaeense’, são muito importantes para o progresso da nossa cidade. O Brasil e Muriaé precisam muito de vocês, mulheres. Continuem dando vida, força e suavidade para nossas vidas. Parabéns a todas as homenageadas”, diz o prefeito Grego.

Conheça as homenageadas.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo