Pesquisa aponta prefeito de Muriaé como melhor prefeito de Minas e um dos melhores do país

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma pesquisa nacional de opinião pública, realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), apontou o prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, como o gestor público

mais bem classificado em Minas Gerais. O levantamento serviu como base para a premiação dos “100 Melhores Prefeitos do Brasil”, evento realizado no último dia 12 de dezembro, em Recife (PE).

Mesmo não tendo comparecido à solenidade, Aloysio recebeu a homenagem da UBD. O troféu foi enviado pela instituição via Correios e recebido pelo prefeito na tarde de sexta-feira (20), no Centro Administrativo. “É sempre bom ver o reconhecimento do trabalho. Temos nos esforçado diariamente pela melhoria dos serviços públicos prestados em Muriaé, e é motivo de grande satisfação perceber que os resultados vem sendo positivos”, afirma.

A pesquisa realizada pela UBD abordou a qualidade total nos serviços prestados pelos governos municipais, levando em consideração índices relacionados a temas como gestão pública e práticas administrativas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e merenda escolar. “Só nesse primeiro ano de administração, adquirimos novos equipamentos para o laboratório municipal e elevamos o número de exames gratuitos em 500%, passando de 3 mil para 15 mil por mês. Além disso, ativamos 20 laboratórios de informática com internet em nossas escolas e estamos, constantemente, buscando soluções para a melhoria do trânsito na área urbana de Muriaé”, destaca o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. existe a indústria de certificados, diplomas e cursinhos que se resumem a turismo, só para arrancar dinheiro público e falsa simpatia do povo. Eu, à frente da DESPACHECAR NUNCA aceitei participar desses “melhores do ano” que têm por ai, porque não são verdadeiros, São vendedores de diplomas de honra à falsidade e à Corrupção.

    http://www.jampanews.com/2010/ler_noticia.php?id=30074

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo